Trocas

Para efetuar uma troca entre em contato conosco através do e-mail contato@celiamilani.com.br ou via WhatsApp (11) 95583-1993, informando o seu nome e número do pedido em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica também na responsabilidade do cliente.

Caso prefira, é possível realizar a troca do seu produto em nossa loja física, para isso é preciso levar o produto com a NOTA FISCAL e a embalagem original.

Se você desejar trocar o tamanho do produto, mas ele não possua a numeração desejada disponível, poderemos prosseguir das seguintes maneiras:

  • Trocar por outro produto.

  • Cancelar a compra e devolver o valor pago no pedido.

Defeitos de fábrica

Para os defeitos de fabricação, damos 90 dias de garantia para os seus produtos. 

Será realizado uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, você deve, primeiramente, informar o problema com o produto através do e-mail contato@celiamilani.com.br ou via WhatsApp (11) 95583-1993.

Confira, abaixo, como funciona: 

Análise de defeitos dos produtos: 

  • A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores da Celia Milani.
  • Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca. 
  • Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo. 
  • Caso esse produto não tenha mais em estoque, nós iremos entrar em contato com você e enviaremos um vale troca (cupom) no valor do produto para ser utilizado no site. 
  • Porém, se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.

Devoluções

Em caso de desistência o comprador tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento para solicitar a devolução à nossa equipe através do e-mail contato@celiamilani.com.br ou via WhatsApp (11) 95583-1993.

Após manifestar a desistência o comprador deverá nos enviar o produto (em bom estado e sem uso) através dos correios, embalado junto a sua nota fiscal. Em casos de desistência de compra os custos de envio são por conta do comprador.

Após a chegada do produto em nossa loja daremos seguimento à devolução do valor do seu pedido.

É importante atentar-se às fotos dos produtos e à descrição, onde contém informações sobre os materiais utilizados na composição e outros detalhes para que não haja engano em sua compra.